FRETE E ENTREGA:

O prazo de entrega é calculado automaticamente em seu carrinho de compras e já inclui todo o trâmite interno de conferência bancária, separação, manuseio, envio e previsão dos correios. Ao finalizar sua compra, você poderá optar por um dos serviços de entrega oferecidos pelos Correios (SEDEX ou PAC) ou o serviço de entrega por Motoboy (APENAS PARA A CIDADE DE UBERLÂNDIA-MG). Ao fornecer seu CEP, aparecerá o valor e o prazo de entrega dos produtos.
A partir da aprovação do pagamento, que pode levar somente alguns minutos até o prazo máximo de 3 dias no caso de boletos bancários, começa a ser contado o prazo de entrega da sua mercadoria. O prazo, aprovação e envio vão variar conforme a modalidade do serviço e a origem e destino da encomenda.
Regras de Recebimento:
O recebimento da entrega pode ser feito por qualquer morador ou pessoa autorizada mediante assinatura do comprovante de entrega.
Entrega dos Correios: 
Após cada tentativa, é deixado um aviso de tentativa de entrega. Na terceira tentativa, o destinatário recebe um aviso comunicando que a encomenda ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do comprador, que deverá buscar sua encomenda na agência.
Os dados para localização da agência são informados no aviso. Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada da agência, será devolvida à Avenida Américo Attiê, 61, Bloco 04, Ap 401, Bairro Mansour, Uberlândia-MG.
Cientificado da situação, o cliente deverá pagar novo frete para novos envio.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossa política de trocas tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim asseguramos seus direitos e deixamos você tranquilo para nos visitar sempre que quiser.

Checagem da Entrega:
Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.

Desistência da compra:
Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso. Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos pela Rua do Alecrim ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.
Frete: - Devolução: o frete pago pelo cliente não será ressarcido. Apenas o valor do produto. 
            - Troca sem defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, e será cobrado pelo novo frete.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em qualquer caso descrito acima, você deverá entrar em contato através dos seguintes dados:
E-mail: contato@especiariasgourmet.com.br
Whatsapp: (34) 9 9914-4636
Skype: especiariasgourmet
O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 9h00 às 19h00.